domingo, 7 de abril de 2013

BEIJO DE STALINISTAS - REINALDO AZEVEDO



07/04/2013
 às 20:43

E se Rui Falcão e Renato Rabelo dessem um selinho em defesa da Coreia do Norte e contra Feliciano, hein?

O PC  do B e o PT assinaram uma nota em defesa da Coreia do Norte e contra os EUA e a Coreia do Sul. O PSB, presidido pelo governador Eduardo Campos (PE) também está na lista, além da UNE e da CUT. Protesto sem beijo na boca é coisa de gente atrasada e reacionária. Poder-se-ia imaginar um selinho, por exemplo, entre Daniel Iliescu, presidente da UNE, e Campos. Não! Não teria o devido peso revolucionário. Ileuscu ainda é um frangote do comunismo, e o PSB não é, assim, aquele exemplo de ortodoxia, né?
O bonito mesmo seria ver Rui Falcão, presidente do PT, beijando a boca de Renato Rabelo, presidente do comitê central do PC do B. Em nome da paz e em defesa da “pacífica” e “próspera” Coreia do Norte. Assinar manifesto é fácil. Beijo na boca é a nova face do protesto. Quando duas modelos bonitinhas trocam selinho, perde-se o caráter sacrifical do gesto. Uma bitoca entre esses dois símbolos da luta popular mudaria a história da esquerda mundial — e seria, claro!, mais uma manifestação contra Marco Feliciano. Afinal, hoje em dia, a gente de protestar contra Feliciano até quando toma um chicabon.
Rabelo, presidente do CC do PC do B e…
… Falcão, presidente do PT: um selinho mudaria a história da esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...