sábado, 27 de abril de 2013

ARTIGO DE HADRIEL


''Bem-vindo à oposição'', diz Aécio a Eduardo.


"Eu dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo Campos no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilidade que vem passando o governo. Setores que eram governo e vêm para a oposição são muito bem-vindos", disse o senador Aécio Neves, um pretenso candidato à presidência em 2014, diante da aparição de Eduardo, ontem, em rede nacional, cutucando o governo e praticamente assumindo a sua corrida ao Planalto. 

E que venha mesmo! Tudo que vier ajudar a quebrar a hegemonia petralha e salvar o Brasil do descaminho pelo qual já envereda é bem-vindo. E Eduardo foi corajoso. Não acreditei no que vi ontem na TV. Falou como oposicionista mesmo. Tocou em alguns pontos-chaves e fez apenas o começo. Este governo tem pés de barro, há ainda muito a desnudar deste embuste, desta farsa disfarçada de suprassumo da administração que é Dilma e o seu PT. 

E dia desses, quando Eduardo disse que ''dá para fazer mais e melhor do que Dilma está fazendo", ele já se colocou, naquele momento, como um opositor deste governo. Pudera ter dito. E Eduardo sabe os pontos fracos aos quais atacar: um governo que diz que criou mundos e fundos e não criou; que alardeia que o País é um paraíso, quando sabemos que é lorota; um governo perdido, inerte, falastrão e mentiroso, que deixou a inflação descontrolada e tem viés autoritário, além de só se destacar em propaganda e corrupção tem lá seus calcanhares de Aquiles fáceis de serem explorados
Vai fundo, Eduardo. Mostra que o rei está nu! E bem-vindo à oposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário