terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A VERDADE ESTÁ PINTANDO

Depois de muito tempo, a verdade sempre aparece. Marcos Valério está dizendo o que toda a nação um pouco mais informada sabe: Lula não só participou, mas comandou o esquema de corrupção chamado mensalão. O montante do dinheiro surrupiado foi na ordem de 350 milhões de reais. Como sabemos, a grana servia para comprar votos de aliados, para votações consideradas importantes pelo governo no congresso.
Depois de tentar fazer de tudo para melar o julgamento, agora o PT tenta desqualificar o judiciário, como também a imprensa mais independente, e por isso mesmo combativa. É preciso desmascarar de vez esta quadrilha chamada PT. Nunca neste país a corrupção foi , digamos, tão banalizada. De paladinos na luta pela ética e contra a corrupção, o PT se mostrou o partido mais cínico da nossa história republicana. Uma verdadeira podridão, à vista de todos através da imprensa e da internet. 

AMANTE

Ainda mais para completar, vem o caso da amante de Lula, que tinha influência para nomear e demitir funcionários dos mais variados escalões da "podbre" república petista. Esta senhora era amante de Lula já há quase vinte anos, e viajava constantemente nas comitivas presidenciais,  sobretudo quando sua esposa estava ausente. É. Até a "rapariga" do ex presidente mandava, e tinha ótimas relações com o ex braço direito presidencial Zé Dirceu, condenado a prisão em regime fechado, para a alegria dos brasileiros honestos e trabalhadores.

BRAVO ROBERTO FREIRE

O nosso ex depurado pernambucano, agora defendendo um mandato por São Paulo está dando um verdadeiro show na câmara. Roberto Freire é duro com corruptos, e não tem medo de cara feia. Tende a ganhar com o episódio, que requer fundamentalmente uma oposição mais consistente aos desgovernos petistas. Aliás quem tem ódio de Roberto Freire, é àquela esquerda reacionária, encastelada no poder em Pernambuco, incluindo o PT.

HUMBERTO CITADO

Por falar em esquerda no estado, Humberto Costa foi citado como um dos favorecidos com o dinheiro do mensalão, segundo Marcos Valério. O senador, além de chato, é mais um corrupto encastelado no PT. E ainda faz pose de esquerda ideológica. Ora, isso era nos tempos do chamado partidão. Outros tempos aqueles...

2 comentários:

  1. NESSES ÚLTIMOS TRINTA ANOS O DEPUTADO ROBERTO FREIRE PODE SER ENQUADRADO, TRANQUILAMENTE, ENTRE OS 10 MAIORES PARLAMENTARES QUE ESSA PÁTRIA JÁ PARIU!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Freire está fazendo o que o PSDB devia fazer em relação aos desmandos do Brasil.O PT pode ser comparado ao PSB de Caetés, um bando de raposas que usam a política como forma de benefícios próprios , excluindo a grande massa alienada e que trata um malandro, ou melhor, um tarado (LULA SEXO 24 HORAS COMO UM DEUS).

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...