sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CAETÉS: MAIS UMA PALHAÇADA



Depois de mais de uma década sem fazer concurso, agora vem o prefeito-ausente a Caetés, no fim de sua desastrada administração, querendo fazer um. Deve ser para tentar colocar seus apadrinhados políticos, que logo estarão desempregados. 
Eles não fizeram concurso justamente para manipular ao bel prazer, o voto dos contratados, transformados em verdadeiros cabrestos eleitorais. Agora querem dar uma de bonzinhos, fazendo, ao apagar das luzes, um concurso, ao que parece fraudulento. Um concurso fulêiro. De gente sem estatura administrativa nem moral para dirigir uma prefeitura.
Querem para tal dispensar licitação, e estão convocando seus aliados políticos para participarem do mesmo. Só que a justiça não vai permitir tal descalabro. Caetés precisa de concurso sim, mas devidamente organizado e com um instituto sério. Que o povo tenha o devido tempo de se preparar para o mesmo. 
Não conformados com a derrota, querem perturbar desde já o futuro governo Armando, colocando empecilhos para sua administração. Querem posar de bonzinhos, os campeões de contas rejeitadas no tribunal do contas do estado.

CONTAS REJEITADAS

As contas do prefeito turista de Caetés, relativas ao ano de 2010, foram rejeitadas pelo tribunal de contas do estado. Ainda querem ter moral para fazer concurso, ainda mais fraudulento. Este pessoal devia estar calado, e cuidar da transição, o que não estão fazendo.  

3 comentários:

  1. Esses votos de CABRESTO caro amigo vem deste a década de 80 e você sabe muito bem disso. Ou seja me faça essa certidão de nascimento e minha família vota no senhor, será que você lembra disso? Seu BLOG deveria postar o que positivo e o que é negativo. Agora você só malha o povo de Zé Luis, porque? Será algo pessoal?...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Rafael Brasil Filho. O senhor no seu blog já pediu para o Sr. Armando Duarte, para apresentar as contas rejeitadas da câmara em 2009. E onde o mesmo e Jair Ferreira foram multados pelo Tribunal de Contas. Pegunto na cidade não se divulga os desvios de valores de modo geral, só vem a ser desviado os valores da prefeitura? Você nesse seu blog tb poderia divulgar isso. Porque quando o seu Armando e seus companheiros da câmara quando foram eleitos foi com votos do povo de Caetés-PE. Seja no minimo verdadeiro nesse blog onde você diz desejar o melhor para Caetés-PE. Agora ver agora partir de 2013 se você irá falar o que ocorre sobre o novo sistema governamental de Caetés-PE. Outra coisa não pense você ou seus seguidores que sou A ou B mesmo porque não vivo em Caetés-PE mas conheço muito bem o que ocorre nesta cidade. Mas já trabalhei nesta prefeitura na época de SEVERINO. E tenha certeza que o mesmo não foi um bom prefeito para esta cidade...

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo. Gostaria que você se identificasse, mas meu pai foi prefeito há mais de vinte anos, e não teve nenhuma conta rejeitada pelo tribunal de contas do estado. Isto é fato. Os governos "socialistas" da cidade são indefensáveis. Como você se presta a isso? Claro, se não gostar do blog, basta não acessar. Mas se vosmecê gosta´é porque tem algum conteúdo. Aliás, se você é mesmo de Caetés, embora resida em Sampa, porque também não monta um blog? Um blog de Caetés? Aí você pode defender quem quiser, desde o governo corrupto do PT aos governos recentes da nossa cidade. Mas , por que não se identificar? Você tem medo de quê?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...