quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CAETÉS QUE FUNCIONA

Está de parabéns a diretora da Escola Luiz Pereira Júnior, Maria Sônia da Rocha. A escola estadual foi colocada como a primeira do ranking do Agreste Meridional. No estado ficou na 52a. posição. A situação da escola só foi ruim o ano passado, por um erro de digitação, infelizmente. 
Também fiquei feliz, por saber através das próprias palavras da diretora, do desejo do estado de construir uma nova escola  no município, pois na atual não existem condições para uma ampliação satisfatória. Intervi, dizendo que o terreno já existe, pois foi o meu saudoso pai, Rafael Brasil, quem doou ao estado, e se localiza nas imediações da cohab da cidade, englobando o bairro de Rafael Brasil (Morumbi) e adjacências. Sônia falou que o estado está estudando esta possibilidade. Vamos torcer e lutar para que isso de fato aconteça, pois o povo da cidade precisa, e muito. Obrigado, meu saudoso pai, por mais este presente para a cidade. Aliás, é sempre bom lembrar que Sônia foi secretária de educação durante os vários mandatos do meu pai. Como vemos, o velho Rafael Brasil acertou em cheio. Pareabéns, Sônia, professores, e demais funcionários da escola. Que Deus abençoe a todos.
QUEM SERÁ O CANDIDATO?
Quem será o candidato a prefeito da oligarquia dominante de Caetés? Primeira opção deverá ser da família, claro. Poderá ser o atual vice, ou mesmo o "simpático" ex director do hospital do município. Por essas e outras, a saúde está um descalabro, mas isso é outra história. Parece que vão recorrer, mas o caso já tem jurisprudência, e é difícil um sujeito depois de ser cassado, ainda querer, a pulso, ser candidato. E "governar" a cidade do Recife, como vem acontecendo há anos. Uma vergonha para a cidade. 
ARMANDO A ALTERNATIVA
Apostaram na desunião das oposições, e quebraram a cara. Nunca estiveram tão fortes, e a melhor opção é Armando, um sujeito organizado, empreendedor, morador e amante da cidade e da paz. Está fazendo uma campanha propositiva, sem agressões, e mesmo sem dinheiro, vem visitanto com ótima receptividade os eleitores do município. Tem um bom programa de governo, e não pensa em perseguir ninguém, sobretudo os trabalhadores contratados. Preparado, ex funcionário dos correios e do Banco do Brasil, Armando está com uma boa equipe pronto para governar. Caetés precisa mudar para sair da mesmice. Basta de nepotismo, perseguições, e extrema corrupção. O povo de Caetés espera dias melhores. Antes tarde do que nunca.  

Um comentário:

  1. É PRECISO TER PHD EM CEGUEIRA, ESTUPIDEZ OU INGENUIDADE PARA DEIXAR DE VOTAR NO BEM INTENCIONADO ARMANDO DUARTE. A ELEIÇÃO DE ARMANDO EM CAETÉS, SERÁ A RENDENÇÃO MORAL DA APRAZÍVEL CAETÉS.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...