domingo, 8 de julho de 2012

SAFADEZA EM CAETÉS



Mal começou a campanha, os partidários do PSB já estão atropelando a lei. Como sempre, utilizando a máquina pública para propagandear suas falácias, mentiras e provocações costumeiras. Passou pelas ruas um carro de som propagandeando festas "de ressaca" do São João, sob o patrocínio da prefeitura, e do candidato oficial. Nas eleições passadas, boa parte do calendário oficial das escolas foi surrupiado para fazer campanha eleitoral. Os paus de arara que servem de transporte escolar, são costumeiramente desviados para manifestações políticas. e as aulas são suspensas e não repostas. Entramos com uma ação na justiça e não deu em nada. Convenhamos, boa parte destes absurdos deve-se à impunidade, pois a justiça nada faz. E tudo continua como antes. Aliás, seria bom perguntar: Se um carro presta serviço à prefeitura, é lícito participar de manifestações políticas promovidas pelos donos do poder? Fica aqui a pergunta: Alô justiça e ministério público! Vocês vão ficar, como sempre, sem fazer nada? Isto é uma vergonha. Se continuar deste jeito, será a justiça culpada de conivência com estes crimes contra os direitos do povo. Tenho dito.

Um comentário:

  1. Fora outros absurdos que acontecem em diversas ´reas da administração. Parece que o MP morre de medo dos "coronéis" por lá.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...