quinta-feira, 26 de julho de 2012

PROGRAMA DE GOVERNO

O PSB de Caetés, talvez cansado de "governar" a cidade, ou achando que a mesma não tem problemas, lançou o seguinte programa de governo para seus munícipes: 1. Estudo de solo para melhorar o produtor; 2. Investir em oficina para agregar valor aos produtos; 3. Dá ênfase na Saúde e Educação que é a base de qualquer governo. É isso aí e pronto. Parece brincadeira, mas não. São essas pessoas que querem continuar. O quê? A incompetência e a inação. Para dizer o mínimo.


LÁ VEM O MENSALÃO


Setores do governo não dormem direito pela proximidade do julgamento. Muitos juram e torcem para que alguns não abram a boca. Muito dinheiro e sujeira deve estar rolando por debaixo dos tapetes , oficiais ou não. No banco dos réus, lula e o lulismo. Do outro lado o judiciário e parte da nação, perplexa, e cansada de tanta safadeza. De certa forma o imponderável pode estar à espreita. De minha parte, quero ver sangue. Ver muitos cabras safados, chorando e indo para a cadeia. Mas estamos no Brasil. Aonde só vão para a cadeia, pobres, pretos e prostitutas, das mais baratinhas, claro. E assim continuemos nossa larga caminhada para a insignificância. Esperemos esperançosamente pelo imponderável.


LEI DA PALMADA


Nunca bati num filho meu. Mas o estado se intrometer na vida privada dos cidadãos é que é um indício da entrada no  totalitarismo. Daqui a pouco vão querer dizer como devemos comer, e beber, além de como e com quem nos relacionar. Um fato é que por trás da violência tem traços de impunidade, a começar da educação doméstica. O que existe é uma verdadeira idolatria ao jovem e a juventude, como dantes nunca vista. Uma imbecilização abjeta, que todos querem não só ser, mas parecer jovens. Com proteínas, e sem preceitos morais ou religiosos, os jovens andam se matando pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...