sábado, 5 de maio de 2012

CACARECOS POLÍTICOS E LIBERDADE DE IMPRENSA

Um cidadão, chamado de Ruy Falcão, dirigente do PT, brada para que a presidente atente contra a liberdade de imprensa no país. Um leninista, ou stalinista dos quais o PT está cheio. Esta gente nunca se acostumará com a democracia. Pera estas pessoas, imprensa boa é a favor, essencialmente bajulatória. Na CPI do bicheiro cachoeira queriamincriminar a veja, por utilizar fontes das mais diversas, inclusive dos meliantes, fato corrqueiro no bom jornalismo investigativo. Pior mesmo seria ests políticos aguentarem uma imprensa, como a inglesa ou mesmo norte-americana. Lá, político não tem vida privada. Se o sujeito bota chifre na esposa, manchete de jornal. E o sujeito tem que se explicar ao público e a mulher corneada. Já pensaram nossos políticos nas mãos dessa imprensa? O o filho de Lula, o novo milionário? E o filho de Zé Dirceu, como se elege bem o rapaz. 

LENINISMO E DEMOCRACIA

Para Lênin e seguidores, democracia é um instrumento de dominação burguuesa (mais um), pois o que exieste mesmo é ditadura disfaçada. Daí a idéia da ditadura do proletariado, que vem desde Marx, mas o próprio se referia mais a uma ditadura, digamos, persuasiva. Ou uma ditabranda, digamos assim. Seguindo as tradições eslavas, mais precisamente russas , o socialismo na ex União Soviética logo descambou para o totalitarismo, ou seja, o império do terror de estado. A situação se consolidaria com Stálin. Para os comunisras, a denominada "democracia burguesa" tinha um valor instrumental, prático, que era um instrumento da classe operária, dirigida pelos comunistas, para a tomada do poder, e a instalação de uma nova ditadura, a do proletariado. Daí a mentira, quando se diz que Dilma e companhia defenderam a democracia, quando pertenciam a organizações terroristas de esquerda. E ademais, nunca se viu uma imprensa tão governista como a atual. Até os jornalecos do interior recebem dinheiro do governo, todo mundo sabe. Essa gente não tem nada de democrata. São , no fundo uns picaretas totalitários. Além do mais defendem um governo de larápios. Ajguém duvida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...