sábado, 14 de abril de 2012

TIRO NO PÉ

 

A instalação da CPI sobre as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira, visando não só incriminar membros da oposição, mas sobretudo encobrir o julgamento do conhecido MENSALÃO, vai respingar no próprio governo. É que Carlinhos Cachoeira e suas ramificaçõs atingem uma das maiores construtoras do país, a DELTA, que opera a maioria das obras do governo federal, includive do chamado PAC. Diante da imensidão dos contratos da DELTA com o governo federal , e governos estaduais, inclusive de Brasília, a questão Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres afifgura-se como apenas uma gota d'água num oceano de maracutaias. Como é sabido, pode-se saber como começa uma CPI, mas nunca como termina. Vai ser bom, ver esmiuçado, sobretudo para muitos ainda incédulos, as maracutaias do governo petista, abertamente, a julgar pelo mensalão, como um dos governos mais corruptos da nossa história republicana, inmclusive muito pior do que o governo Collor, de triste memória. Bom para o Brasil, pois não é mais possível conviver com esta cleptocracia petista comandada por Lula e o PT.

A DELTA E EDUARDO CAMPOS

Caso vingue - esperamos que sim- a CPI, ao investigar a DELTA, deve pegar não só o governador de Pernambuco, como também muitos políticos do estado ligados a ele, pois a construtora tem inúmeras obras no estado.  Justamente agora, quando el governador de Pernambuco, um novo aspirante a uma espécie de Coronel, um novo ACM do estado, tenta alçar vôos nacionais. Estou torcendo para que tudo vá em frente,  e estes políticos corruptos que vão para o inferno das cuias.

CÂMARA DE CAETÉS

Os veradores  do lado da oligarquia dominante aprovaram as contas do ex prefeito relativas ao ano de 2002. Aprovam o que o grupo dominante quer. O ex prefeito Zé da Luz, teve TODAS AS CONTAS REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. Teve vereador que disse na tribuna que se orgulhava de aprovar as contas do ex prefeito, que quer ser prefeito de Garanhuns. Só não vai ser candidato porque Eduardo Campos não deixa. Ele tem outros planos para a cidade. Menos mal, mas é essa gente que el governador tem defendido nos últimos anos. Uma porcaria de políticos, diga-se de passagem. Que vão todos para o inferno também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...