segunda-feira, 2 de abril de 2012

EU NÃO DISSE?

E Antonio João vai mesmo ser o candidato do governador em Garanhuns. Apesar do esperneio de muitos, candidatos, ou pré candidatos e blogueiros tribalistas, el governador não mudou de opinião. O mesmo deve ter uma ótima carta na manga, e todos tem medo dele. Uns do poder conômico. Outros da justiça. Muitos que o desdenharam vão votar nele, mesmo de narinas tapadas e ouvidos vedados. Dependerá do processo, ou do que el governador tem debaixo da manga da camisa. Ou do paletó. Muitos não queriam um ACM para Pernambuco? Aí está. Que se deliciem.

BAGUNÇA EM CAETÉS

Agora, os já precaríssimos caminhões que carregam os estudantes estão em greve, por falta de pagamento. Dizem que o que pagam já é uma miséria. Quanto custa a família Sampaio para o erário público da cidade? É muita corrupção, e o povo, como diria o grande historiador José Murilo de Carvalho, assiste a tudo bestializado. E a justiça e o ministério público nada fazem. E el chefe do malfadado clã, ainda quer ser prefeito em Garanhuns, e o pior: Muitos otários acrditam nele. Alguns otários, outros opotunistas, deixemos claro. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...