segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MANDA QUEM PODE...

A nota do dirigente socialista de Garanhuns, praticamente chamando Zé da Luz de ingrato, foi um recado ao agora não provável postulante à prefeitura, mais ou menos nestes termos: Ou vosmecê sai da frente, ou passaremos por cima. Como o postulante tem um vistoso rabo de palha, tende a recolher-se. Não é homem de confiança do governador, e pronto. Se tentar peitar o governador será facilmente atropelado, afinal o governo deve muito saber o que está fazendo e com quem está tratando. O certo é que Zé da Luz já se recolheu, e rapidinho. Tratou logo de desmentir a articulação de uma frente anti-governo na cidade, aliando-se a Aurora-Silvino e o prefeito balconista de farmácia. Se houve, as articulações políticas viraram poeira, e o postulante que se nutre do dinheiro da pobre Caetés, está de castigo. Deve estar de joelhos com caroços de milho embaixo. Bem feito.

ROBERTO ALMEIDA E CRISTINA TAVARES


Também votei em Cristina para deputada. Foi na época da chapinha de Arraes, quando muitos dos seus desafetos não foram eleitos, sobretudo Egídio Ferreira Lima , Maurilio e outros. Cristina no meio. Quando faleceu, dizem que a família "recomendou" Arraes a não ir para o velório, nem tampouco ao enterro. Roberto Almeida está cada vez melhor como jornalista, só que hoje está mais bonitinho. Como o bicho era feio, vejam a foto.  Geneton Moraes Neto, que jogava (muito mal) bola com a gente na praia, o chamava de "homem de Neanderthal". Tudo a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...