quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comunistas corruptos.

Ser comunista com o capital alheio é fácil. Principalmente no Brasil.
Refiro-me aos desvios de dinheiro público por ONG's ligadas ao PC do B. Soube hoje que o comunista Orlando Silva, Ministro dos Esportes, pode ser demitido ainda esta semana. Antes, será chamado ao Palácio do Planalto para se defender das denúncias de fraude envolvendo o programa Segundo Tempo, de seu ministério, que usava ONG's e empresas fantasmas para desviar muitos milhões dos cofres públicos. Um horror. O chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, irá recebê-lo e embora se diga que a presidente Dilma Ducheff estaria propensa a mantê-lo no cargo, vai ser difícil engolir suas justificativas. Na verdade, o rolo no qual o ministro se meteu é dos grandes. As denúncias foram feitas pelo jornal “ O Estado de S. Paulo”, mostrando que o projeto do Ministério do Esporte, só em 2010, distribuiu R$ 30 milhões à ONGs de dirigentes e aliados do partido. As obras realizadas com esse montante só existem no papel. Todos os dirigentes das ONG's, é bom lembrar, são do PC do B. Orlando Silva é um fruto da UNE (escrevi sobre a peleguice dessa entidade, dia desses aqui), como também o cara-pintada Lindbergh Faria, senador carioca, hoje amigaço do Collor e bulldog do PT no Senado. Passa-se o tempo, mas o comunismo ainda é o que sempre foi: nefasto, corrupto, mas com cara de salvação. Sempre que esse pessoal fala em socialismo, tome cuidado. É no seu bolso que eles querem realmente fazer mudanças.

Republiquei esse texto que havia escrito numa quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011, aqui mesmo nesse blog. Basta buscar no arquivo que lá estará ele. Parece uma profecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...