domingo, 3 de abril de 2011

Aécio Critica o Governo: Pudera! Já Não É Sem Tempo.


Depois de tantas demonstrações de fraqueza (até conivência) da oposição, alguém resolveu falar diante de atitudes indecentes do governo. Foi o senador mineiro Aécio Neves quem criticou a criação de um novo ministério para encaixar petista derrotado na última eleição. Isso o governo faz como ninguém. Fizeram com a Ideli, por que não com outros companheiros? O novo ministério será o da Micro e Pequena Empresa. Na verdade, o que as micro e pequenas empresas mais precisam é de liberdade econômica e menos impostos e estrangulamentos, não de mais burocracia e peleguismo estatal nos seus calcanhares. O Aércio fez muito bem. Já devia ter se pronunciado sobre absurdos petistas desde muito antes. Parece que tem medo dos sabiás do PT, ora morde um pouquinho, ora ameniza e apazigua, como sendo um quase aliado dos vermelhos. Em um país onde o governo não respeita o livre mercado, a livre concorrência, a propriedade privada, algo de muito errado e escandaloso está a acontecer. Semana passada, por força da influência estatal, foi dada a cabeça do presidente da Vale, a maior empresa particular do Brasil. Onde já se viu tal descalabro? Aonde iremos parar? Um executivo que tornou o capital da Vale gigantesco, que a tornou a 2ª maior mineradora do mundo perder o cargo por pressão de um governo? Absurdo total. Coisa de um país que não sabe o que é capitalismo e que acha que o Estado é o senhor de tudo. Mentalidade atrasada, atrasante. Na verdade o que esse governo quer é comandar tudo, até aquilo que não lhe pertence, tal qual um dragão devorador daquilo que é dos outros. Nietzsche disse uma vez que ''não há monstro pior que o Estado''. Coitado. E nem chegou a conhecer os petistas.
Ainda sobre cabides de empregos, lembrem-se de que o Ministério da Pesca, quando criado em 2002, dava conta de que a produção de pescado no Brasil era de aproximadamente 900 mil toneladas. O orçamento cresceu de 11 milhões naquele ano para 815 milhões no ano passado e, adivinhem o que mudou? Nada. Continuamos com a mesma produção. O brasileiro não passou a comer mais peixe nem a pescar mais por isso. Viva o PT.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bastião-Ananias Gerino5 de abril de 2011 às 19:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Voto em telengo e zezé pra prefeito e vice.

    ResponderExcluir
  4. perfeito combina com o perfil delas!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. perfeito,combina com o perfil delas..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Álvaro "pretume"Galileu,"O BOBÃO",até em postagens sobre o DOM MOURA esse inocente plebeu tenta difamar ou agredir Zé da luz.Deve ser caso de amor e ódio,ou então muita inveja.

    Quando o governo LULA distribui através do BOLSA- FAMÍLIA recursos que vão de R$65,00 até R$220,00 se não me engano os valores,não vejo tanto estardalhaços.Querendo ou não é uma forma de distribuição de renda.

    Em Caetés acontece a mesma coisa,vivemos em um município que tem como fontes de recursos financeiros o FPM,FUNDEB,E recursos da saúde,além dos aposentados.IPTU não é cobrado.
    Quando estes recursos são reduzidos o município sofre muito,e a população sente na pele esse desequilíbrio.Não temos grandes ou médias empresas.Os que empregam raramente pagam o SALÁRIO MÍNIMO.

    A prefeitura faz o que pode para minimizar a falta de emprego na região.Ano a ano centenas de jovens se formam em nosso município.Disponibilizamos 02(dois)ônibus para levá-los as faculdades em Arcoverde e Garanhuns.
    CONTRATAMOS muita mão de obra de nosso município.Sem concurso é verdade,mas pensando no bem estar dessas famílias,tentando diminuir as migrações que separam tantas famílias deste agreste.

    Conseguimos uma subestação juntamente com a CELPE.O governo do estado nos prometeu o fim do racionamento d`agua em CAETÉS.Chegou a vir em nosso município por duas ocasiões,tendo assinado várias ordens de serviço.A infra-estrutura está sendo preparada,falta os investimentos privados e governamentais.Lembrem-se que Santa Cruz do Capibaribe a pouco tempo era sinônimo de pobreza e atraso,hoje desponta como cidade empreendedora.

    Portanto ÁLVARO BOCÓ,sua insignificância política em Caetés é conhecida,mantenha-a.

    Todos sabem do crescimento de Caetés,sua valorização,e percebem que temos muito ainda por fazer.Vejam nosso comércio o quanto ele cresceu,se vocês forem a Capoeiras,que tinha um bom comércio antigamente,perceberão que durante a semana a cidade é parada,só esperando o dia da feira.Em Caetés é diferente temos forte fluxo no comércio todos os dias da semana.
    Temos hoje uma boa classe média caeteense,fruto de um bom governo do presidente LULA e de uma política tranqüila e desenvolvimentista adotada pelo grupo de Zé da luz.Tente na região comparar os preços dos imóveis.Se surpreenderão com os valores alcançados por Caetés.É fato.

    No mais é picuinha de uma oposição fraca e fragmentada,feita por pessoas sem liderança e com o intuito de se apoderar dos cofres públicos para pagarem suas dívidas pessoais e de campanhas,campanhas estas com um único propósito:derrotar Zé da luz,não como político mas como algozes.Tentaram fazer isso com LULA e o que foi que aconteceu? quebraram a cara,aqui em Caetés não vai ser diferente,vão quebrar a cara novamente.Principalmente você Álvaro Pretume Ótario.
    Einstein.recife/PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...