sexta-feira, 11 de março de 2011

OPERAÇÃO SUÍSSA

Um passarinho bem informado me falou qua a operação suíssa, que flagrou inúmeros casos de licitações fraudulentas no Agreste Meridional está vivinha da silva. Em outras palavras, vem chumbo grosso por aí, pois as investigações estão a cargo da polícia e da justiça federal, pois as falcatruas envolvem grandes somas de verbas da união. Caetés está na mira, pois as fraudes são imensas, sobretudo envolvendo a secretaria de educação, a campeã das licitações fajutas. É como fogo de monturo, quando todo mundo acha que está apagado, está fervendo por baixo das cinzas. Por enquanto os autores das roubalheiras estão lépidos com suas casas compradas e construídas com dinheiro público, e carrões do ano, adquiridos ilicitamente. Até as pedras da cidade sabem disso. Mas vamos esperar. Muita coisa ainda está para acontecer nesta cidade, campeã de corrupção no estado. Só o governador e seus áulicos não querem saber desta triste realidade. Caetés é a terra da corrupção em todos os sentidos. Nunca uma pequena cidade foi tão roubada na história da corrupção do estado. Por enquanto os autores estão impunes. Até quando? Ainda tem gente que defende estes corruptos. São os canalhas de sempre, que comem das migalhas da corrupção. Uma vergonha.

CARNAVAL

Na maior festa popular brasileira, milhares de mortos e feridos. Não só pela violência, mas por acidentes de trânsito, que só neste ano mataram mais de duzentas pessoas, com mais de cinco mil acidentes. Só no Recife, mais de cem ônibus depredados. Uma vergonha. Resta saber, quantos foram mutilados e passarão o resto das vidas com as terríveis sequelas? Isto é uma festa ou uma guerra? Coisas do Brasil, aonde a vida não vale um derréis de mel coado.

POLITICALHA

Todos sabem que o Brasil , além de outras reformas, precisa urgentemente de uma ampla reforma política. Do jeito que stá não dá para ficar. O dinheiro e a corrupção rolam lépidas e soltas nas eleições, e por essas e outras temos o pior congresso da história do país. Com o governo fazendo de tudo para desmoralizar ainda mais, estimulando a nomeação de notórios corruptos para os principais cargos legislativos. A presidenta, que não coordena nada, disse que ía fazer a reforma, mas demonstra não ter capacidade para tal. Ademais, ela já abandonou as reformas necessárias, porque é difícil. Por enquanto, tenta segurar a inflação estimulada pela gastança do seu antecessor, o falastrão Lula. Que também não fez nenhuma reforma, e no seu governo o país cresceu menos do que outros menos votados, como o governo Sarney. Será que os opositores estavam doidos ao criticarem o governo passado? Com a palavra, os áulicos de sempre , que detestam a realidade. Vai ficar para a história como um governo pífio e incompetente. O pior de tudo é que a oposição é tão boazinha...Que coisa!

29 comentários:

  1. Essa operação devia chamar-se Alcatraz, Sing Sing, Guantánamo...
    Vão precisar de prisões grandes se fizerem um trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  2. duas coisas apregoada pela minúscula e desagregada oposição em CAETÉS:que uma "BOMBA" iria estourar após a eleição que culminou na vitória de Zé da luz sobre Rafael Brasil,essa bomba esperada pelos tolos seria a impugnação da chapa encabeçada por Zé da luz.E o que aconteceu?nada.Os tolos perderam seu tempo.Zé da luz continuou no governo e transformou a cidade no que é hoje.
    A segunda "BOMBA" seria a prisão de Zé da luz.A boba oposição dizia e ainda diz até hoje que quando Zé da luz saísse do poder ou seja perdesse a imunidade,automaticamente seria preso.Pura tolice e desespero(ou medo de enfrentar o homem)fazem mais de 10(dez) anos que Zé da luz saiu do poder e continua firme e forte,crescendo politicamente no agreste.Hoje domina duas grandes cidades,e seu nome figura como preferido na disputa pelo palácio celso galvão.
    Em tempo quero dizer aos cidadãos caeteenses que muito breve inauguraremos uma agência do BANCO do BRASIL e estamos recebendo mais uma base do programa BRASIL SORRIDENTE do governo federal.É mole.Tome remédio.
    Hadriel dei uma passadinha essa semana em seu blog de quinta e pude perceber que quando você não copia ou não faz um belo plágio,suas idéias e postagens são de uma qualidade suspeita(pra dizer a verdade,são umas bostagens,eis o termo) e percebi que teus leitores se resumem assim:Valdeane(viúva de FHC);Reinaldo Eliziário(bicudo perdedor) e Baixamir Pinheiro(che leva vara)essa trinca eleva e muito a qualidade duvidosa desse blog de quinta.És melhor como plagiador(tuas idéias são pífias igual teu curso"geografia").
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Ôh, rapaz, por que não deixou uns comentários? É um ambiente aberto. Tenho uns seguidores ilustres e valiosos. Pessoas sérias e que não são cúmplices de nada errado. É só ver lá: Reinaldo, Val, Faé, Josinete, Altamir, Cleide, etc. Seja bem-vindo também. Temos muitas divergências mas não precisamos ser inimigos. Se bem que eu seria único: alguém que tem inimizades com um fantasma...Associe-se também. basta email e senha. Criei meu blog na semana passada e recebo entre 30 e 40 visitas diárias. Eu não esperava nem 5. Escrevo coisas que não agradam nada. Não sou do tipo que finge. Só não pego leve com quem deixa crianças com fome nas escolas. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. CABRA SAFADO DO EISNTEIN,

    APESAR DE VOCÊ VIVER CERCADO DE PISTOLEIROS EU GOSTARIA MUITO DE DIZER ISSO NA SUA FRENTE SEU FILHO DA PUTA: PARA PARIR UM TRASTE COMO VOCÊ NÃO TENHO A MENOR SOMBRA DE DÚVIDAS QUE SUA MÃE LEVOU MUITAS VARAS NAS QUENGARIAS DA VIDA, SEU FILHO BASTARDO!!!

    ResponderExcluir
  5. altamir, tais falando mal de zé sem luz???????

    ResponderExcluir
  6. Rafael, não comentou a candidatura lindolfo mais julio cesar.
    to vendo futuro dessa vez. galego de zé miudo não conquista votos, cara frio, sem noção. o gordo pra vice. tira armando do bolo, não consegue simpatia não.
    me disseram hoje que agora entra gordo para prefeito e julio cesar vice. Lindolfo apoiando. Vamos descascar as laranjas dessa vez eles que aguardem. com a pf chegando e levando metade dessa cambada, fica nomes fraco pra eleição.

    ResponderExcluir
  7. ah, telengo vai sai candidatu mesmo, só pra sacaniar a cambada. os q tao lá não faz nada melhor q ele cheio de cana.

    ResponderExcluir
  8. "einstein" tô sabendo que tu e tua quadrilha tentaram subornar membros do TCE/PE, vc poderia nos informar se obteve exito, em caso de confirmação positiva, poderia tambem informar o valor que saiu dos cofres de Caetés?

    kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ocorre que a cada dia que passa, tudo torna-se mais banal, se ladrão de galinhas é pego pela Polícia, ele é um LADRÃO, BANDIDO, ETC, o que de fato é verdade, mas do outro lado da moeda temos o político, que da mesma forma é flagrado com 1 milhão de reias na cueca, na meia,e nada vemos acontecer a este, diga-se de passagem, não é tachado de LADRÃO, BANDIDO, ETC, os termos são outros, DESVIO DE VERBA, MÁ VERSAÇÃO DE RECURSOS, por aí já começa a impunidade.
    Quero só vê o que vai acontecer! Espero que esses desvios de merenda e outras cozitas, venha ser descoberto. E além de não bastar a canalhice em Caetés querem avacalhar Garanhuns vê se pode um negocio desse bichin.
    E o Einstein e tão da corja que ainda diz vamos inaugurar, recentemente, recolha-se a sua insipiência .
    E Vamos, que vamos Operação Suiça a todo vapor!

    DA VINCE

    ResponderExcluir
  10. Esse Einstein e um carniceiro que vivi as custas das migalhas da prefeitura, e por essas pessoas que caetes se encontra no lugar que esta, uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo é a falta de merenda nas escola e material escolar. isso é uma vergonha para caetés. sem contar com o pior salário. interessante cadê as verbas para a educação e saúde. a PF vai ter muito trabalho em caetés

    ResponderExcluir
  12. criaram UMA POLITICA SAFADA em caetes onde todos são suspeitos e podem até ser pior do que zé da luz.
    SE ENTRAREM ROUBA TAMBEN, NAO TEM BONZIN NAO. GALEGO, EDNALDO, LINDOLFO,JULIO CESAR, TODOS KEREM ROUBAR E ROUBAR QUEM DUVIDA?

    ResponderExcluir
  13. "einstein" você acredita que li os textos desse Hadriel e gostei, e pelo que percebi você é que tem um só discurso acho que na sua faculdade de relações exteriores só aprendeu pífio e nem sabe o que significa, e andei pesquisando a respeito de Valdeane e cheguei a conclusão sem muito pesquisar que ela é uma garota super inteligente, e que bom que não é viúva de LULA e sim de FHC e Reinaldo que conheço muito bem, ele não é bicudo e nem bacurau é realista e perdedor é vc e nem sabe! E com relação a o che leva vara ta com invejas é? Vc é o chegado por isso ficou preocupado. E outra eles são pessoas do bem, não estão roubando merenda, nem muito menos construindo casas com dinheiros do povo.
    Só um recadinho Lave sua boca imunda quando quiser falar de pessoas que trabalham dignamente. Na vida nada se cria, tudo se copia.

    DA VINCE

    ResponderExcluir
  14. A partir de agora não comentarei mais sobre a política nefasta que é praticada em Caetés. É perda de tempo. Tenho o meu blog para dá conta. Parece que ninguém quer ver o que tá diante dos olhos. Ano que vem, tornam a escolher políticos injuriosos novamente. Não vejo lógica nenhuma nisso.

    ResponderExcluir
  15. HADRIEL,em 2012 eo 40 de novo pode falar o que quizerem ninguem vota enganado nao.Eu ja mas saia de casa para ir votar em que.....UM tal de Lindolfo ,Armando,um abestalhado quem nen e o Gordo ,Galego e agora aparece um tal de Julio Cesarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquere tira o atraso das politicas derrotadas entao deixa o Ze no poder ,por que o resto e gente de mas que gastou e que receber de volta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Dá-lhe Altamir, botou furando do mauricinho do Einstein. Fala agora babaquara, responde... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. ESSE TABACUDO DO EINSTEIN TA FALANDO A VERDADE, O ZÉ SEM LUZ TRANSFORMOU CAETÉS MESMO SENÃO VEJAMOS:
    -NOS QUADROS DA PREFEITURA EXISTE MAIS BANDIDOS DO QUE FUNCIONÁRIOS
    -O ÍNDICE DE VIOLÊNCIA AUMENTOU EM MAIS DE 100% NOS ÚLTIMOS 08 ANOS
    -NA CIDADE, EXISTE GRANDE COMÉRCIO DE MACONHA E COCAÍNA
    -FALTA MERENDA NAS ESCOLAS
    -FALTA MÉDICOS E MEDICAMENTOS NO HOSPITAL
    -HÁ SUPERFATURAMENTE EM TODAS AS REFORMAS QUE FORAM FEITAS
    -HÁ GRANDE NÚMEROS DE LICITAÇÕES FRAUDULENTAS
    -HÁ GRANDE VOLUME DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO
    -FALTA POLICIAMENTO
    -O ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (IDH) É O SEGUNDO PIOR DO PAÍS
    -A EQUIPE QUE COMANDA A EDUCAÇÃO É A MAIS INCOMPETENTE DOS ÚLTIMOS 20 ANOS
    ENFIM... FALTA TUDO ATÉ VERGONHA NESSES QUE VOTARAM NESSA QUADRILHA. Ô BANDO DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  18. Da vince"o boboca",quem és tu para teceres comentários sobre a família de Zé da luz.
    Observas idiota que a família de Zé da luz é formada por pessoas simples e humildes.
    Me diga quem de sua família enriqueceu durante essas duas décadas de governo democrático de Zé da luz.Eu lanço um desafio a você seu asqueroso e mentiroso,QUEM DA FAMÍLIA SAMPAIO ENRIQUECEU À CUSTA DO ERÁRIO PÚBLICO? cite-os seu energúmeno.
    Venha ganhar eleição democraticamente em Caetés seu tabacudo.Combine com o povo seu traste.Se o povo quiser somente assim terá mudança em Caetés.Não me venhas com falácias seu despreparado.Quem são teus candidatos bobão? o que eles representam para Caetés? quais os serviços prestados por eles? é assim que se debate política! não atacando a honra de pessoas como os SAMPAIOS,como disse pessoas humildes e simples.Me diga quantos escândalos os SAMPAIOS se envolveram durante o governo de Zé da luz.Você me dá nojo seu rabugento,só você e seus comentários ridículos para nos tirar do sério,você é uma criatura desprezível.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  19. Nervoso?
    quem não deve, não precisa dar explicações!
    quer dizer que eu os tirei do sério? Então Einstein e mais de uma pessoa? kkkkkkk
    Eu sei muito bem quem vc é babaca´s. Não confie em todos que estão ao seu redor.

    DA VINCE, Capoeiras, Caetés, Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  20. esses caras escrevem com apelidos...
    pq não deixa nome?
    assim nao dá.
    tudo medrozos, gente escondida nao confio nao.

    ResponderExcluir
  21. Joao - bela vista desculpe ter que entrar anônimo é que pra falar com o fantasma do einstein, tive que iguala´-me a ele. até pq fantasma com fantasma se entende.

    DA VINCE, Capoeiras, Caetés e Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  22. Falei em "tirar do sério" simplesmente porque não ando atacando nem tampouco difamando quem quer que seja.
    Agora seu último comentário foi muito comedido.Amarelaste foi energúmeno?
    Só vai assim com pessoas despreparadas e rabugentas como você.Tome remédio.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  23. A PROCURA DE REMEDIO16 de março de 2011 às 22:27

    olá querido Einstein, vejo que vc fala muito em tomar remedio, mais buscar aonde este remedio se não existe no hospital...
    kkkkk
    deixa disso cara tais mandando tomar uma coisa que tu não tens a oferecer,porque se for para os bicudos como diz vcs tadinhos não tem dinheiro pra comprar entao fica dificil, afinal é isto que vcs sempre falam que os bicudos sao uns lizos
    kkkkkkk
    tais enganado...
    rsrsrsrs
    kkkkkkkkkk
    Ô COITADO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Einstein Sampaio de Recife, vc é o inventor da teoria da mentira, tudo que vc fala é pura demagogia, com certeza vc toma muito remedio pra não perde a cabeça de vez.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. O Zé sem Luz, em seu ap quando recebia visitas o taco soltava. Depois de uns anos pra cá mora numa belíssima cobertura lá pra ban das da torre. A maldita (Ditinha) é dona de restaurante em Recife. Seu filho (Sampainho) é dono de agência de carros em Recife. A cambada aqui em Caetés moram em palacetes. A mais recenbte aquisição de Maurinho foi uma casa no morumbi no valor de RS$ 70.000,00. E esse tabacudo do Einstein ainda tem a corajem de dizer que a familia Sampaio não tem nada. Tem sim, más foi tudo adquirido desonestamente, com falcatruas, roubando a merenda escolar, desviando o dinheiro público, falsificando licitações. TUDO ISSO PERTENCE AOS 25.000 HABITANTES DO MUNICÍPIO DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  27. João IMBECIL da bela vista,vou solicitar à justiça que seja tomada medidas em relação a sua denuncia quanto ao caso de MAURINHO.Seu E-mail será rastreado e você terá que que provar essa sua afirmação.Chega de injustiças e de pessoa com um caráter duvidoso como você.Você pensa que é só colocar a bunda em frente ao computador e difamar as pessoa é,seu traste e energúmeno.
    Mauro Ricardo é funcionário da prefeitura desde o tempo de Hermínio Sampaio,também tem um cargo no governo do estado à pelo menos 20(vinte) anos.Seu imbecil inconseqüente,quem hoje em dia com uma boa renda não pode adquirir um imóvel ou um carro.Deixe de ser ranzinza e mentiroso.
    VOCÊ VAI TER QUE PROVAR ESSAS DENUNCIAS.
    Vou te cassar e vou te processar para servir de exemplo a todos que utilizam desse expediente.
    Não confunda as coisas seu babaca,se você perde(e como perde)politicamente em Caetés,ferre-se.Só não venha sujar o nome de pessoa honradas e que sempre estão a disposição da população para ajudar.Aguarde.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  28. Isso é para ti JOÃO bobão da bela vista.
    E quero te dizer que não esqueci de tuas mentiras e difamações,aguarde.Se tiveres uma boa defesa vais preparando pois irás precisar.

    Zé da luz tomará posse como deputado Estadual

    A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a lei da Ficha Limpa não se aplica à eleição de 2010 vai alterar mais um posto na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A coligação Frente Popular de Pernambuco deve perder uma cadeira, a ocupada por Francismar Pontes (PTB), que seria preenchida por José Luiz Lima Sampaio do PHS. Pontes ficaria como primeiro suplente e provavelmente voltaria à Casa para ocupar vaga em função da convocação de deputados da coligação para ocupar postos no primeiro escalão do governo de Eduardo Campos (PSB).

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...