quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CONTAS FAJUTAS










A herança do governo Lula parece que vai ser maior do que o anunciado pela atual presidente. Que precisa cortar cada vez mais para tentar equilibrar as contas e deter o processo inflacionário em curso. Tomando estas medidas, fica claro que as oposições estavam corretas sobre a gastança do estado, e da necessidade de fazer um grande ajuste. Aliás, esta é a opinião majoritária desde as eleições da imprenssa responsável não bajuladora que ainda restou. Só não ficou bem informado quem não quis. Em outros termos , sabíamos dessas dificuldades. Já Lula, com sua extraordinária demagogia e mentiras mil, vendia felicidade a todos, principalmente aos mais pobres. Que são os que mais perdem com a inflação. Ademais esta gastança serviu para eleger Dilma presidente, não foi? Taí o resultado. E se as coisas piorarem no Egito? Nem quero pensar.






HOSPITAL DOM MOURA






Tudo, ou quase tudo que o estado mete a mão, termina em roubalheira. E não é só o Hospital Dom Moura de Garanhuns. O pior é que na saúde a roubalheira é desumana, pois tira sobretudo de quem não tem. Rouba-se na educação, na saúde, no turismo e até no carnaval, que o estado se mete também. È preciso mudar radicalmente a gestão pública, acabando com os malfadados cargos de confiança, priorizando os funcionários de carreira. No mínimo. Aqui em Caetés, um diretor do hospital creio que não tem nem segundo grau. É da família do ex prefeito que na prática manda no município. Na educação, a desordem é total. Rouba-se merenda e tudo o mais. O ministério público está careca de saber, há anos, e nada faz. Como sabemos, a impunidade gera o ladrão. E o Brasil fica como sempre esteve. Infelizmente. Vamos aguardar os acontecimentos e ver se alguém é punido. No máximo, perderão seus cargos, e o produto do roubo, ou mesmo o dinheiro disperdiçado, nunca volta. Aonde a turma de Zé da Luz mete a mão tem corrupção. Vejam que essa gente quer governar Garanhuns. Não pasarão, como diria “La Passionária” lendária revolucinária espanhola. O povo não deixa. Menos mal.






REBELIÃO ABORTADA






Várias figuras da política de Caetés foram ao Recife tentar convencer o prefeito a deixar de ser laranja. O prefeito por sua vez “dedurou” a reunião ao seu mentor político, frustrando a rebelião de vez, assumindo inteiramente o seu papel de laranja. Vai ser laranja assim lá em Recife...E os políticos ficaram mais queimados ainda com o ex prefeito que é quem manda de fato, e uns estão morrendo de medo. Medo de perder as boquinhas a que já se habituaram. As sobras da mesa do grande banquete do poder e da corrupção. Que é grande no município, e coisa jamais vista na região. É essa gente que quer governar Garanhuns.






PREVIDÊNCIA FALIDA






Em Caetés a previdência há anos está falida. O sujeito se aposenta e é considerdo um encostado, ou seja , àquele que recebe sem trabalhar. Parece que ainda tem setenta mil réis na conta da previdência. Quando é que vão pagar este rombo? Quais as perspectivas dos pobres aposentados da cidade? Procurem a justiça, pois, certamente é ela que decidirá. E o dinheiro? Cadê o dinheiro dos aposentados? Nem eles os corruptos da cidade deixam em paz. Se fosse possível eles roubariam os defuntos. Haja ladroagem. E o ministário público, o que diz dessas coisas? O povo quer saber. O povo deve saber. Basta de corrupção e violência!

12 comentários:

  1. Dalhe 40!!!!!
    como esse prefeito nao se encherga de fazer essa coisas!!!prefeito fraquinhu e desmoralizado esse nosso e sem moral, virou uma laranja mermo e já sabe qual sua cor...........................................
    tao acabando com caetes uma vergonha.prefeito babao fofokeiro danado esse viu..........

    Paulinho Souza

    ResponderExcluir
  2. Faé, acho q vc errou dessa vez
    a cor da laranja lá no começo de texto tá errada, devias escolhido outra mais realista, ROSA-CHOQUE POIS ESTOU CHOCADA COM ESSE TEU PREFEITO.
    CONCEIÇÃO DE CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  3. caro FAÉ essa especulação já está ficando ultrapassada,sai ano e entra ano e vocês perdedores esperando uma cisão entre o prefeito áercio(que tem a caneta do poder municipal)e Zé da luz(que tem o voto do eleitor) mas pelo contrário estão junto e misturado.Tome remédio.
    Essa mentalidade que políticos mesquinhos e ambiciosos possuem em querer derrubar seus mentores o nosso prefeito já demonstrou que não as possuem.Ele é fiel ao grupo que o elegeu e sabe dar valor ao líder de nosso grupo chamado Zé da luz.Zé da luz lutou contra:2(dois) deputados estaduais;Izaías régis e Claudiano Martins.4(quatro)prefeituras;Caetés(o traíra do Armando era prefeito);Paranatama;Capoeiras e Garanhuns.Vários agiotas e bandidos se uniram com o propósito de derrubar Zé da luz e embolsar o dinheiro da prefeitura mensalmente(se os bicudos ganhassem Caetés tava f...).
    A oposição tinha a sua disposição algo em torno de 2 milhões de reais para extirpar Zé da luz do poder,mas esqueceram de combinar com o povo,aí se f...
    E Áercio é grato à Zé da luz pois quem tem voto aqui é o cara.
    E sampainho está na área,ele é prejudicial à saúde,dos bicudos,claro.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. KKKKK faz-me rir! Esse Einstein não se imenda mesmo! O laranja rosa não tem opção, quem manda é zé e ele só assina. É tão submisso que não se incomoda em só assinar os papéis, pretende continuar desfrutando das mordomias no recife e o povo que se ferre.

    Ana

    ResponderExcluir
  5. KEM É PIOR, CLAUDIANO OU ZÉ DA LUZ?
    PÁREO DURO.

    ESTELA-BOA VISTA-GARANHUNS

    ResponderExcluir
  6. Professor, sobre os cortes de gastos forçados do governo após a fanfarra, lembro-me do grande Milton Friedman: ''Não existe almoço grátis''.
    Isso vem sendo provado desde sempre. Ele estava certíssimo!!

    ResponderExcluir
  7. Li há pouco no blog do Azevedo que a Dilma, numa cara de pau (é uma locução, não leva hífen)insuperável, prometeu criar o Prouni do ensino técnico, plagiando a proposta do adversário, uma vergonha. Também acusava o Serra de, se eleito, suspender os concursos públicos federais. E o que ela fez? Suspendeu os concursos por um ano. Como eles conseguem fazer isso na cara limpa? Também dizia que não faria ajuste fiscal e agora dá uma tesourada de 50 bilhões. Os petistas são mesmo insuperáveis na arte da mentira e do descaramento.
    O Azevedo tbm disse que o PT quando governa com o plano de governo da oposição, faz algo que presta, se escolhe o seu próprio, é fracasso certo. Por que o povo não enxerga isso?

    ResponderExcluir
  8. Olha o Einstein ai de novo gente!!!!


    Lá vou eu, lá vou eu
    Hoje a festa é no Recife

    No carnaval dos bobos
    Feliz eu tô de bem
    Com a prefeitura vem amor
    Vem...deixa o dinheiro aqui
    Vem nessa pra gente roubar mais
    Pra enganar a multidão
    Sai pra lá bicudão
    Vem Vem Vem
    Vem.....pra ser feliz

    Eu tô no bar tô uma beleza
    Eu tô que tô bacural

    Na casa do prefeito, com o dinheiro desse povo
    A gente vai rir dos bobos
    Na casa do prefeito, com o dinheiro desse povo
    A gente vai rir dos bobos



    Olha hino do carnaval dos babões!!! Rindo dos pobres coitados que confiaram a maquina pública a mãos erradas!!!
    Sabe quem sofre? O povo que é iludido por promessas....
    Sabe quem sofre? o jovens que tem sair de sua cidade pra ganhar a vida lá fora por falta de oportunidade...
    Sabe quem sofre? os estudantes que penam para entrar em curso superior, que por falta de investimento não tiveram uma educação de qualidade...
    Sabe quem sofre? as crianças que de família humilde deveriam ter na merenda da escola um complemento a sua alimentação...
    Sabe quem sofre? Os que não podem pagar plano de saúde, e dependem dos serviços oferecidos pela rede municipal....
    Sabe quem sofre?????
    A cidade que não cresce, não prospera, e provavelmente permanecerá com uns dos piores IDH's do estado..mas espere isso é vantagem já que vem dinheiro pros babões gastarem....Tenho pena de Caetés...pena que não posso ajudá-la!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, deixem seus nomes, não se escondam nos textos.

    ResponderExcluir
  10. o povo de garanhuns não é tão bobo assim.
    Zé da luz não será nada aki, espero.

    Paulinho Garanhuns.

    ResponderExcluir
  11. Estela, não trata-se de quem é pior. O certo é quem tem mais acesso? Todo mundo sabe que Claudiano lá no sertão apoiou o governador.E agora? Zé da Luz já era, a luzinha dele é pouco watts tá se apagando, se já não apagou. Com tantos escandalos e fatos, não fica bem prá o governador acobertar esse tipo de gente. Ah, se o povo tivesse vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Povo de Caetés: Escutei recentemente uma contratada reclamando que o concurso do municipio não vai acontecer porque Dilma suspendeu. Minha gente está suspenso a nível FEDERAL - município e estado é outra coisa. Se não entendeu uma simples coisa dessa, como é que vai ser aprovado num concurso!!!! É lamentável!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...