domingo, 26 de dezembro de 2010

Unanimidade Burra!


Sempre ouço que não devia falar dos desmandos do governo pois nos institutos de pesquisa o lulismo está com 490% de aprovação.
E daí? Desde quando a maioria está certa? Não é por ter alta popularidade que um governo está acima do bem ou do mal, como o querem aqueles de pensamento diminuto, carteira do PT no bolso e muita falta de lógica e raciocínio.
Esse senhor aí em cima, dizia que '' toda unanimidade é burra''. Hoje, no Brasil, parece ser pecado apontar incompetência, ingerência, corrupção, chaleragem, mesquinhez, ou críticas de qualquer espécie. Tornou-se politicamente incorreto e um tanto indigesto.

Penso que o petismo tornou o Brasil mais burro e foi um rolo compressor com as reputações alheias. Agora, de onde vem tanta conivência? Então, se a maioria está a favor de algo, eu, obrigatoriamente, tenho também de está? Onde esse pessoal estudou lógica? Quando todos pensam a mesma coisa, ninguém está pensando, concordam? Se perguntarem em Cuba se o povo anêmico de lá aprova o castrismo, teremos uns 98% de sim. Saddam se reelegia no Iraque com 97% dos votos( Lula logo chega lá). Hitler ascendeu na Alemanha com uma maioria esmagadora. Agora a pergunta que não quer calar: foram opiniões que trouxeram ganhos para a população? Foi algo engrandecedor para essas populações?

Sempre opinei contra o PT e seu dono pois, deixem- me ver:

-foram contra a eleição do Tancredo;
- o Plano Real;
- a abertura da economia;
- a Lei de Responsabilidade Fiscal;
- o superávit primário;
- as metas de inflação;
- a reforma da Previdência;
- a relação do Brasil com o FMI;
- os programas assistenciais, criados pelo FHC;
-incharam o Estado;
- bajulam ditadores;
- perseguem a imprensa, através das conferências de mídias;
-tratam como inimiga a oposição;
-fazem vista grossa ao tráfico de drogas e armas da Bolívia, aqui pertinho;
-elevaram a corrupção ao mais alto grau já visto;
-foram contra as privatizações;
-patrocinam ONG's picaretas e bandos de foras da lei;
-mentem quando falam de educação e saúde, como no último pronunciamento;
- interferem em assuntos externos de países, como fizeram em Honduras, quando nossa Constituição o proíbe;
-são inimigos da propriedade privada e do capitalismo, demonizando quem produz e gera riquezas e, praticando sistematicamente a '' burguesia do capital alheio'';
-praticam um antiamericanismo rasteiro e chinfrim;
-valorizam a filiação partidária e a tendência ideológica em detrimento ao mérito;
-querem rever a Anistia, buscando punir os militares e fazendo vista grossa aos terroristas comunistas, já que estes estão nos altos escalões do governo;
-querem introduzir o gayzismo nas escolas como prática normal e bitolar a criançada; etc.

Esses são ou não motivos para alguém se enquadrar nos 4% que não gostam do petismo e do lulismo? É preciso ser unânime depois de todas esses disparates?
Resta, também, lembrar que os mesmos 4% se tornaram 44% na última eleição, mostrando assim que não somos uma minoria tão pequenininha, não é?
Meses atrás, o Ricardo Kotscho, assessor petista e jornalista pago com dinheiro público queria saber quem eram essas pessoas injustas, como viviam e por que não bajulavam o lulismo( como se faltasse quem o faça). Esse método é muito normal em regimes autoritário como Cuba e a União Soviética, onde os mandatários tinham e têm listas dos seus desafetos. Nesse ritmo, não demorará muito para sermos marcados por triângulos vermelhos invertidos( nos campos de extermínio nazistas, os presos políticos recebiam esse sinal).





Caetés


Não escrevo sobre minha cidade pois não tenho informação atualizada sobre a mesma. Deixo isso ao cargo do Prof. Faé, que sempre nos brinda com opiniões conscientes e lúcidas sobre o Caetano.
Por falar nisso, gostaria que o mesmo escrevesse mais no seu blog. Fica parecendo que apenas eu, o convidado, estou fazendo usufruto deste espaço. Dia desses, ele escreveu que esse blog tinha meia dúzia de leitores. Duvido muito. E os que tem, são sempre assíduos e de opiniões bem elaboradas, dignas de análise. Sintam-se à vontade para discordar e concordar. Esse espaço é muito proveitoso.
Prof. Faé, apareça!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...