sexta-feira, 29 de outubro de 2010

POLITICA EM GARANHUNS


POLÍTICA EM GARANHUNS




Muito boa a iniciativa de reunir as elites da cidade para discutir os rumos políticos do município, na AESGA, esta semana. É preciso urgentemente renovar a política local. Claro, quando falo nas elites, me refiro , não no sentido pejorativo, mas na procura da união do que a cidade tem de melhor, que são as pessoas que procuram pensar a cidade. Como Garanhuns é um polo educacional já consolidado, nada melhor que dentro de suas instituições de ensino possa sair os melhores quadros dirigentes do município.

De minha parte, já lançaria a chapa de duas mulheres. Aurora para prefeita, Eliane Simões para vice. Ou vice-versa. Seria a junção de uma ótima articuladora política como Aurora, com uma excelente administradora como Eliane. Além do mais, seria a chapa mais simpática da cidade. Isto com o apoio de Ivo, Tinoco, Marinho,Pedro Falcão, Izaías, Sivaldo e muitas lideranças que realmente querem o soerguimento político e administrativo para a cidade. Por que, neste acordo, não garantir pelo menos dois deputados etaduais, e um federal? É preciso pensar grande, a tentar acabar com as habituais picuinhas que tem caracterizado a política local nos últimos anos.

Um comentário:

  1. olha quem rafael quer juntar no mesmo barco:IVO,TINOCO,MARINHO,PEDRO falcão,IZAÌAS,SIVALDO...
    acho que o professor tá delirando!
    e por picuinha esqueceu do candidato que obteve uma votação democraticamente fantástica que foi ZÈ DA LUZ.
    não tente excluir ZÈ DA LUZ dos debates políticos em garanhuns,isso é fugir da realidade professor.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...