domingo, 26 de setembro de 2010

As "Zelites" De Lula


AS “ZELITES” DE LULA




Todo ditador, ou aprendiz de tirano, tem ódio aos intelectuais. Por isso Lula tem ódio a Fernando Henrique. Além de ter perdido para ele duas vezes, e no primeiro turno, não aguenta o fato de ser criticado, sobretudo pela popularidade que tem. Acredita que poderá falsificar a história, quando pode ser apontado como um fracasso, ao colocar empecilhos para um efetivo desenvolvimento do capitalismo pátrio. Não fez nehuma reforma institucional. Aparelhou o estado, aumentando-o de tamanho, como sempre, atrapalhando os negócios. Na educação foi uma verdadeira nulidade. Foi no mínimo conivente com a corrupção, não só dos seus aliados, a nata da cleptocracia nacional, mas do próprio PT, antes tão cioso da ética na política. Ainda mais vocifera contra a democracia, ao tentar desmoralizar a imprensa que o critica, e aponta não só as falhas gritantes do seu governo, mas os casos de corrupção, que ademais não são poucos. Devem ser a ponta do icberg. Talvez por isso, ele tenha tando medo de perder esta eleição, já quase ganha. Para ele gente boa é a que o aplaude, como a própria imprensa, como sempre cheia de petistas. Como disse Fernando Henrique, um dos grandes erros da oposição foi não desmistificar Lula. Esse pecado, pelo menos estra pobre escriba nunca cometeu. Graças a deus.



PRIMITIVISMO POLÍTICO




O Sr. JoséLuiz Sampaio disse aqui em Caetés, que quem não gostasse dele, que se mudasse do município. É um democrata, não? Quer dizer que ele quer interferir no direito do cidadão de ir e vir. Ainda mais que ele não é residente da cidade, pois desde há muito mora em Recife, onde de fato funciona a administração de Caetés. Acho que ele considera a cidade seu feudo juntamente com sua enorme família, que de fato vivem às custas do município. Parece um ditadorzinho de plantão, pois como nos tempos da ditadura, o principal slogan era “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Para este cidadão, só presta babão. Tal qual Lula, detesta oposição. Ele deve estar com saudades dos tempos em que era da arena jovem na época do regime militar. Ridículo, não? Mas tem tudo a ver com Lula e o PT.

3 comentários:

  1. É desumano o que esse desgoverno de Caetés faz à essa população. Se alastraram por todos os setores, fincaram alicerces e sempre roubando, desviando, embrulhando, mentindo, subornando, sabotando, violentando esse município tão indefeso e ingênuo que é Caetés. Idolatram o Lula, seguem piamente a dinastia Zé, aceitam os escândalos que aparecem de semana em semana, etc. Foram encarados pela Medusa e viraram isso, seres inanimados e brutos. Como é possível que num lugar pague-se 150 reais a um trabalhador, carregue-se professores num pau de arara, não haja merenda nas escolas e o povo viva a mercê desses governantes! Inadmissível tal despeito.

    ResponderExcluir
  2. caro hadriel voce parece uma caixa de ressonancia o professor fala voce nao investiga e so faz o alarde.voce tem saudades do sr.jarbas e do fhc.procure ler o que pensam ao respeito do brasil no mundo e as conquistas que o brrasil e caetes conquistaram na decada.deixem de ser ressonancia se expressem.

    ResponderExcluir
  3. caro hadriel voce com seus comentarios parece_me uma caixa de ressonancia.le o que seu tutor fae diz nao examina os fatos e pior faz declaracoes absurdas.voce esta com saudades de jarbas e fhc.saiba que caetes e o brasil melhoraram significamente nessa decada.deixem de paixoes politicas e observem a realidade.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...