domingo, 8 de agosto de 2010

AS FARCS E O PT

É pública e notória a ligação do PT e do governo Lula com as FARCS, o grupo narcoterrorista colombiano. O direito de resposta concedido pela justiça ao PT contra a veja, é um atentado à liberdade de imprensa. A questão é se, é, ou não é verdade a ligação do partido e do governo com a organização. E que esta organização, mata, estoura bombas em inocentes, e sequestra pessoas em troca de dinheiro, já faz muito tempo. Os radicais do PT encaram as FARCS como uma organização revolucionária, e o governo omite o caráter terrorista da organização, tratando com rispidez o governo constitucional da Colômbia, e pararicando a ditadura venezuelana do coronel Chávez, e seus asseclas, sobretudo Evo Morales, em cujo governo a produção de coicaína subiu em mais de quarenta por cento. Os dados são da polícia federal, não da oposição, esta fraquinha e calada e incompetente, nem sei porque. Os ministros da trescloucada política externa do PT , acham que os narcoterroristas, são românticos guerrilheiros que sonham com uma utopia socialista, ou seja lá o que for. O que eles querem de fato, é uma ditadura de esquerda, e lutam contra os governos constitucionais ca Colômbia há décadas. A Colômbia, aliás, luta para aperfeiçoar sua frágil democracia, tal qual o Brasil. As atitudes e referências do governo Lula e do próprio presidente sobre a Colômbia e sua democracia são sempre negativas e raivosas. Todo mundo sabe, todo mundo vê. Além do mais, o governo deu emprego a uma esposa de um notório terrorista das FARCS, a quem o aprendiz de caudilho Chávez dá apoio ligístico desde o território da própria Venezuela. È uma vergonha esta política externa brasileira, sobretudo em relação à América do Sul. Deve ser denunciada. E nesta campanha eleitoral discutida. Já imaginaram, por exemplo, um presidente da Argentina, dando apoio logístico e material , a grupos terroristas em nosso território? Terrorista e sequestrador só na bala. Ainda mais terrorista contra um país, cuja política está no aprimoramento institucional e democrático, como aliás o Brasil? Rejeitemos o autoritarismo de direita e de esquerda. Hoje o mais perigoso, parece-me ser o de esquerda. Sobretudo dessa esquerda cleptocrática que hoje está no poder neste país.

2 comentários:

  1. Sim, e tudo isso foi arquitetado pelo Foro de São Paulo, desde 1990. É um grande projeto comunista que, aos poucos, vai ganhando força e adeptos pela América do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Professor, é tão descarada a volta do stalinismo ao pensamento político sulamericano, de forma subliminar, que nas 6 coleções de geografia que foram mandadas à escola na qual trabalho, todos os autores trocaram o termo gentílico ''americano'' por ''estadunidense'', numa pura aversão aos EUA. Parece que o Brasil caiu nas garras do PT e será difícil ou demorado reverter isso, lamentavelmente.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...